março 20, 2009

Sanya!

Queridos estamos de partida para Sanya, o Havaii chinoca! Bom, veremos...assim diz a lenda, semana que vem digo pra vcs como eh!
Uns dias de sol, mar, piscina e massagem...ufa! Chega de frio! Ceu azul, sol, areia branca...hum!!!As meninas estao excitadissimas!!!!A Padma minha amiga indiana vai com as criancas (a filha dela eh a melhor amiguinha da Manu), alias foi ela quem me convidou...Entao acho que vai ser bem gostoso!!

Hotel 5 estrelas $, massagem chinoca $, descobrir que todos seus bikinis parecem que voltaram de uma guerra? NAO TEM PRECO, porque aqui na China comprar bikini...nem pensar!!!!!!Pois eh...malhei, emagreci e to usando uns bikinis que tao mais pra la de Bagda do que qq coisa...Mas chinoca e gringo nao sabem o que um bom bikini...entao, vou esperar minha ida ao Brazil. Dai compro uma duzia logo de uma vez!!!!

Semana que vem voltamos!!!!Saudades de vcs!!!!!!!Bjooooooooooooooooo

4 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Que vida difícil heimm???
hahahaha!!!Mas ficar por aí falando chines no seu lugar ninguém quer né??Oh inveja!
Aproveitem em todas as línguas, todas as cores e sabores!
A alegria suplanta qualquer barreira e é universal e atemporal!
Enjoy!
Beijos

Maria Ligia disse...

Zu

Realmente uma vida bem dificil ¿¿¿¿

Estou indo para SP alone, seu tio fica por aqui mais um tempo.

Na sua volta conversamos

beijos
mamae

Maria Ligia disse...

Zu

Realmente uma vida bem dificil ¿¿¿¿

Estou indo para SP alone, seu tio fica por aqui mais um tempo.

Na sua volta conversamos

beijos
mamae

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Olá?!
Será que você está se lembrando de nós todos que daqui ficamos torcendo por sol, agua morna, mordomias e crianças alegres nestes dias de Sanya??
Beijos!!!!