março 14, 2009

I'm Back!!!!

Geeeeeeeeeeeeeeente! Tenho que confessar uma coisa: Esse tempinho miseravel me deixou meio devagar...D E T E S T O ceu nublado+chuva+frio+humidade do capeta (aquela que penetra nos ossos arfh!!!!). Fiquei ta lenta que ate o blog ficou esquecida. Mas hoje o sol voltou a brilhar, o ceu ficou azul (o que aqui em Gottam city eh uma bencao!!!!), o frio continua mas ja estou me acostumando...fazer o que ne???? Outro dia mesmo sai sem meia no maior frio so pra nao arruinar o esmalte, e olha que nem fiquei resfriada...

Bom, vamos recapitular desde meu niver. Domingo dia 8 eu e a Claudia fizemos nossa festa de aniversario. Um brunch D E L I C I O S O!!!!!! Fechamos a Enoteca, um misto de bristo frances com uma enoteca, que aos domingos serve um brunch. Como a crise mundial tambem chegou aqui o gerente resolveu inovar, fechou pra nos e serviu o brunch num buffet+barbecue maravilhoso!!!! Varios amigos queridos, milhoes de baloes, musica ao vivo (chique no URTIMO BENHE!!!!), e pra apagar velinhas varios cupcakes (sei que tem gente que nao faz ideia do que seja um cupcake...tipo de bolinho tipico dos americanos, que vem com um frosting, uma cobertura em cima..parece um mufin mas nao eh!) decorados com nossos nomes, happy b-day...Enfim um sucesso!!!! Estava tudo muito bom, as pessoas a vontade, as criancas se divertiram muito (a lingua de todas era o portugues, mas elas so brincaram em ingles...eh mole????), comida boa, bebida melhor ainda, e pra completar foi o unico dia da semana todo com sol, sem um pingo de chuva!!!!!!!Prometo colocar fotos, ainda estou conhecendo minha maquina, e assim que nos entendermos posto umas fotos. Detalhe que levei uma objetiva muuuuuuito potente pro ambiente, entao pra pegar uma foto em grupo quase tinha que ir ao vizinho pra focalizar todo mundo, mas isso eh apenas um detalhe!

A semana comecou bem, sem chuva, mas tambem sem sol...Mas na quarta o frio voltou, e na quinta a chuva tambem, impiedosa...Mas hoje, espero, o tempo vai firmar...a previsao eh de que a temperatura suba nos proximos dias...Veremos!

Sexta fomos ao "Mil e uma noites", o restaurante mais brega que eu ja fui na vida, mas com uma comida arabe de matr de boa! Salada Fatuche, kibe estilo brasileiro, coalhada, enfim...Muiiito bom! A decoracao eh de matar, com neon pra todos os lados, um palco onde varias dancarinas do ventre chinocas se apresentam. Fomos em mais de 20, e claro que varios foram chamados pra dancar. Hilario!!!! A Macela e a Camila foram dancar sem ser chamadas, o Cassiano foi arrancado da cadeira, o Daniel e o Ricardinho tambem, a Pati Saraiva foi arrastada mas foi. Agora o ponto alto foi o Ricardinho!!! Ele dancou, rebolou, e fez tanto sucesso que cada vez que trocava a dancarina elas ja vinham direto nele!!! Uma mesa proxima da nossa com umas 6 brazucas soltaram uma assim depois de um tempo: "Noooooooosa mas ele eh a cara do Zeze Di Camargo!" Quando a Ana B falou que tinha escutado isso pra ele, o Ricardo quase entrou em depressao!!!Foi la falar com as brazucas e perguntar se era verdade!!!! Hahahahahaha!!!!!Nem preciso dizer agora que o apelido dele ficou Zeze ne????A Marcela logo disse, esse Zeze NAO eh casado com a Zilu hein??!!!!!!Hahahahahaha!!!!!Sai do restaurante ontem com as bochechas duras de tanto rir!

Claro que hoje nao consegui acordar pra ir pra aula de yoga, apesar do professor ter me dado bronca por perder a ultima aula e me intimado a comparecer. Fui andar de bike com as meninas, brincar no parquinho e aproveitar dia lindo lindo!!!!!! Caca fez uma massa maravilhosa, assistimos filme, e resolvi dar um allo pra vcs, estava com saudades!!!!!

Bom, vou ficando por aqui mesmo, deixo beijos pra todos!!!!Um especial pra minha querida Juju, que esta na reta final...esperando a chegada da Betina, que tenho certeza que sera tao especial como a mae, alem de linda!!!!!!!

2 comentários:

Chella All Around! disse...

Amiga, sem duvida o Ricardo rebolou todas ontem a noite e eu prefiro esquecer o comentario das brazucas, SEM NOCAO!!!! Hahahaha!
Adorei nosso jantarzinho hip,hop, cool e brega!!!!

PS: Quero ver as fotos do bday!!!!!!!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

E porque não tem filme dos "dançarinos"???Você nos deixa babando de vontade de ver e ...só!
Espero que o Sol se firme por aí. Beijos!!!!