março 02, 2009

Hong Kong Maravilha!!! Shanghai: Chuva Chuva Chuva....Nada alem de chuva!!!

Voltamos ontem, exaustos mas felizes, de Hong Kong! A viagem foi o maximo!!!Ninoca ficou feliz da vida, se divertiu MUIIIIITO, passou o dia vestida de Cinderella, sua favorite princess, porque segundo ela alem de linda ela tem o cabelo yellow como o dela! A diversao na verdade comecou na sexta pela manha, na festinha da escola. Ela, a Mia, a Ping-Ping (AKA Carol...) e o Albin comemoraram o niver de 4 anos juntos, com bolo by Pati Saraiva (que alias salvou a patria!!!!!) na caixa decorada by Mami, e brigadeiros feitos com ingredientes brazucas (acho que ja devo comentado do gosto de sabao do granulado daqui, ou nao????).

As criancas e as maes amaram os doces, e as goodbags (lembrancinhas) que levamos, o Caca ficou meio rabujento de ver que so eu tive trabalho, as outras maes pouco os nada levaram...A pobre da Ping-Ping comemorou sem a mae...deu um do!!!!!Mas na verdade eu nao liguei nem um pouco! Nao podia correr o risco da minha filha ter que comer bolo sabor concreto e comemorar sem brigadeiro!!!A teacher gostou tanto do bolo e da ideia de levar embrulhadinho que ja deu ideia de abrir uma empresa...vamos ver o que a Pati acha hahahahaha!!!!

Sexta a noite embarcamos pra HK, e a unica coisa que poso dizer eh que nao me canso de ir pra la!!!O clima eh bem melhor, estava nublado, mas com mormaco, bem gostoso, estilo inverno na praia da baleia...deu ate saudades!!!!Foi bom fugir do frio incessante e da chuva que ja dura mais de uma semana por aqui!!Estou tao desbotada que as vezes tomo susto quando me olho no espelho!!!Realmente o frio ja deu o que tinha que dar, e espero que a primavera que esta logo ai de uma tregua nesse tempinho miseravel!!!Acho que vamos mofar se continuar assim!!!!

A Disney como sempre eh uma curticao, o hotel eh fantastico estilo vitoriano como o Gran Floridian em Orlando, uma d e l i c i a!!!! Tomamos cafe da manha com os personagens, com direito a bolo e parabens com o Mickey! A Ninoca estava nas nuvens, a Manu segurou bem a onda dos ciumes e curtiu de montao tambem!!!Eu estava com a impressao de que as meninas nao curtiriam tanto, ja que eh a 3a vez que vamos pra la, mas eh imposivel enjoar da Disney, cheguei a essa conclusao (pelo menos pras criancas!!!!)

No domingo ainda teve uma passeata com mais de 1.000 cachorros ao redor da Disney, e nem preciso dizer que as meninas ficaram buzinando que querem um cachorro ne????? Conheci racas como um Husky gigante, e uma mistura (acreditem, eh considerado uma raca e nao tomba-lata) de golden com poodle...Jesus!!!!! Eh um golden gigante com pelo de poodle....Totally freak!!!!!

Agora, a viagem cansa...Alem de aeroporto tem o zanza-zanza pelo parque o dia todo, alem da excitacao das criancas, as compras no duty free de HK...Ah!!!E nao podemos esquecer das filas e os chineses..o que sempre gera um certo stress! Pra fechar com chave de ouro, quando o aviao aterrisou em Shanghai...um indiano sentado na minha frente correu pro banheiro e comecou a chamar o Hugo BEM alto!!!Jesus!!!!!!! Tive que tapar os ouvidos e comecar a cantar bem alto pra nao passar mal junto...estomago fraco eh isso gente!!!!Chegamos em casa exaustos, e as meninas hoje foram pra cama hiper cedo tadinhas...so no bagaco!!!!!

Queridos...aqui vao algumas fotos, da escola e da Disney. Vejam ate final da pagina do blog!!!!Obrigada pelos e-mails, depoimentos, ligacoes no niver da Nina!!!!Ficamos muito, mas muito felizes!!!!!!Mari!!!!!Tao bom falar com vc querida!!!!!Estou doente de saudades suas!!!!!!!!

O tempo aqui passa muito depressa...Niver da Manuka, agora da Ninoka, logo mais o meu!!!!!Muitas saudades!!!!!!!

Mamae esta vindo logo mais (thank God!!!!!!) pra um abraco coletivo e muitas beijokas! Mas so em junho pra matar a saudades do meu Brasil e de todos vcs!!!!!!Primeira e unica vez que fico um ano longe...Isso eu tenho CERTEZA!!!!!!Bye!!!!!

3 comentários:

Chella All Around! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chella All Around! disse...

Ana! O que 'e esse poodle/labrador?? Q horror!!! E maoda Nina no ombro do Charles?!! Hahahahaha! Adorei!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Acho que agora descobri o que é a "tradicional cultura chinesa"...um misto-mixto de tudo com nada, que leva a todos os lugares mesmo passando por lugar nenhum, com a cara de todos os povos sem característica de nenhum em especial! Marcela, acho que é por isto que o Tom repete tudo o tempo todo, prá se convencer que o que ele vê é real! hahahaha!
Que maluquice é essa????
Quando eu crescer quero ser igual a Manu e a Nina: Do not judge, just enjoy!
Mil beijos!!