março 17, 2009

Spring Break!!!!!!!!!

Spring break semana que vem, entao sabado estamos de partida para Sanya, o havai chinoca! Caca volta no domingo e fico com as meninas ate quarta! A querida Marcela vai junto, vamos aproveitar pra tirar o branco-amarelo-cor de gringo que nunca viu sol-verde mugo do corpo, que alias...PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA esta sem marca de bikini...Uma amiga minha gringa tambem vai com os filhos, acho que vai ser bem divertido! Em seguida o Caca vai para o USA again, e na chegada dele embarcamos para Macau no feriado chines em abril. Vamos ver o primeiro Cirque Du Soleil permanente da Asia. Vamos com a Claudia, Ba e o Marcelo. Sol, piscina, show e cassino uhuuuuuu!!!!!! Ufa!!!!!!!!!! Dai em seguida Mary Lee se tudo der certo esta chegando!!!!!!Ai que delicia!!!!!!!!


Hoje a temperatura bateu os 23oC, uma maravilha, mas aparentemente na quinta volta a esfriar...E eu que acahava o tempo de SP esquisito...

Nem so de esquisitices chinocas vivemos por aqui, afinal estamos cercados de gente do mundo todo, e sabe como eh...gringo eh gringo, e nao importa a nacionalidade...isso inclui NOS brazucas!

Lembro de quando compramos as bikes pras meninas assim que chegamos por aqui. Compramos so a bike, aquele aparato todo de seguranca nem pensei em adquirir. A crianca parece um robo, estilo Murphy Robocop, sabe como eh? Nem preciso dizer que depois de um tempo acabei me rendendo e comprei um capacete pra cada uma, e so! Nem elas queriam mais ser diferentes, TODOS os gringos colocam os aparatos nas criancas, com raras excecoes. Fiquei me lembrando da minha infancia, de bike ou de velotrol (nooooooosa essa eh velha!!!!!) eu descia ladeiras, me arrebentava toda so pra ir correndo pra casa e chorar mais ainda quando minha Vo passava gelol achando que era merthiolate (isso sem contar as inumeras vezes que ela punha bozano na minha escova de dente e ainda dizia: nao reclama, pasta eh tudo igual).

E quando apareci na parada do onibus da escola de motinho eletrica...A primeira pergunta foi: mas vc tem licenca pra sair com a moto? A resposta nao podia ser mais de brazuca: Mas e precisa?????? Nem preciso dizer que saio de motinho, busco a Manu na escola as vezes, e NEM tenho a menor intencao de adquirir a licenca. Deus que me livre ter que lidar com essa chinocada!!!!!

Queridos, estou devendo as fotos do brunch do meu niver, eu sei..logo mais eu posto!
Beijos e beijos!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

HAHAHA!!!
É isso mesmo! Tudo o que não é "nosso" é esquisito!
Mas aquele "travesseirinho" que fazemos na areia pra tomar sol é normal! carrinho de rolimã (essa é do tempo do Guaraná de rolha! Cassiano, ainda existe?? Guaraná com rolha na tampinha?)a gente sentada no cano do namorado(da Bike seus pervertidos!)
Maria Lígia, este povo não sabe o que perdeu né???
Mil beijos!!!!

Maria Ligia disse...

Realmente Zu eles nao sabem o que perderam, dias felizes cheios de amigos, que hoje em dia e tao raro.

O teclado aqui nao tem acento.

Beijos, felizes recordacoes