janeiro 09, 2009

Chill January...


Tio Berto! Happy Happy Happy B-Day!!!!!!!!Luv u!!!!
Dizem que na vida temos uma primeira vez pra tudo...pois eh, esse eh o meu primeiro Janeiro gelado, congelante!!!! Todo dia eu ouco alguem falando: Olha! Amanha vai nevar! Claaaaro que ainda nao nevou, apesar da Manu acordar todos os dias e me perguntar se ja esta nevando, e quando eu repsondo que nao ela diz assim: Mamae! Deve estar nevando sim, eh que vc nao esta vendo! Eh de chorar de rir...

Bom, friorenta como eu sou, cada dia saio mais encapotada. Daqui a pouco nem vou ser mais reconhecida! Saio pela manha com um copo do Starbucks (Thank God for starbucks, em todo esquina posso encontrar um e tomar algo pelando para descongelar aos poucos!!) cheio de cha PELANDO e vou tomando pelo caminho, assim nao fico com tanto frio, mas mesmo assim fico gelada! Hoje eu e a Manu (que ainda esta no winter break) fomos almocar com a Ma. Eu e a Manu estavamos congeladas, saimos na rua para fazer varias coisas, e so de sair do carro e entrar em algum lugar o vento quase nos carrega! Tomamos uma sopinha pra esquentar e nada..parti entao pro vinho com a Ma! Passei o resto da tarde quentinha...agora sei porque os russos bebem tanto rs..

A semana foi tranquila, a Manu em casa comigo, uma lady, me ajuda em tudo, aproveitamos as ferias dela e ficamos na cama ate tarde, uma D E L I C I A!!!! Voltei pra ginastica, abasteci a casa que estava a mingua, botei a casa em ordem, os e-mails, o blog, atualizei o fim de ano com a Ma (amiga, sempre me divirto com vc!!!!!ADORO suas historias!!), enfim aos poucos vontando a rotina.

Eu nao tinha acreditado quando me disseram que o mes de Janeiro era nublado o tempo todo...realmente eh um tempo miseravel, porque o frio da pra suportar, mas eu como uma sunny person, ficar sem o sol me fal bastante mal! Ontem ele ameacou, mas foi so um ameaco...apesar de ter me deixado feliz! Nao vejo a hora da primavera chegar!!!!

Bom final de semana pra vcs!!!
Vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=Us-TVg40ExM Lindo lindo lindo!!! Thanks Zu!!!! Luv u!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
Que delícia saber das novidades! Mas tem algo que me mata de curiosidade: O que as meninas acham do Blog? O que as pessoas daí pensam de nós Brasileiros? E os outros "expatriados", o que pensam do Brasil?
Se pudermos sugerir alguma coisa, seria muito bom postar algo dito pelas meninas! Por favor.....
Bjs