julho 29, 2008

Enquanto voces dormem....

No Brasil o povo todo dorme, aqui estamos agitando.....Ainda estou na luta com as malas...Ai ai ai...Desmanchei a ultima gigante, ficaram duas pequenas ainda, olhando do corredor pra mim e eu sem coragem de abrir, eh um verdadeiro tedio desarrumar malas, arrumar entao cruz credo!!!Ate sexta termino, prometo!!!!!!
Hj vou ensinar minha Ayi a cozinhar, ou melhor tentar pq eu mesma nao tenho os dotes culinarios de Da Ligia, mas vou tentar...Avisei as pobres criancinhas que algumas vezes teremos lanche para o jantar...coitadinhas, me olharam com aqueles olhinhos arregalados e eu logo emendei, mas bem gostoso ta?!!!
Estou presa em casa hj, Mr Leon nosso motorista levou o carro na concessionaria, alias descobri que motorista eh bom quando eh luxo nao necessidade....Aqui westerns nao dirigem, alguns ate se arriscam, mas tem chines que se joga na frente do carro qdo ve que nao eh chines pq o processo aqui eh sempre a favor do chinoca...sera lenda?! Mr Leon eh um caso a parte, fala um ingles sofrido, mas nos comunicamos muito bem. Ele nao eh fedido, tem unhas curtas, nao arrota e nao solta pum rs, pelo menos nao no carro e nao na minha frente...Eh amigos, essa demonstracao de educacao aqui na China eh raro, mas foram os requisitos basicos para contratarmos um motorista! Ele ainda ensina chines nas horas vagas...Um verdadeiro arraso hahahahahahahaha!!!!!!!!!
O problema eh que ele ama musicas chinesas, e resolveu me doutrinar...de cara passei numa loja e comprei uns 15 cds rs, e agora ele desistiu coitado...Mas me dava uma dor de cabeca aquelas baladinhas chinocas, jesus!!!!!Ja chega o carrefour que poe no ultimo volume, sempre que saio de la tomo um advil!!!!!
Queridos, a fome aperta, entao vou me virar por aqui e logo logo mando mais noticias!!!!!!!!!!!!!
Bjks saudosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: