julho 31, 2008

A Dor e a Delicia...

Cada um sabe a dor e a delicia de ser quem eh, e como ninguem eh de ferro hj me internei por 3 horas no Dragonfly...Esse eh um capitulo a parte da China!!!!!! Basicamente para expatriados e um ou outro chinoca endinheirado, eh tipo um Spa, uma casa de massagem chique, nao como os inferninhos ai no Brasil hahahahaha!!!!!!

Tem um menu com zilhoes de tipos de massagens deliciosas, hj fiz uma com oleo de lavanda para ficar zen..aproveitei e mandei ver uma pedicure, manicure e uma wax basica....Claro que pra explicar para chinoca que meu pe estava um casco mas eu NAO queria que ela lixasse foi um drama...Ai fui vencida hj, deixei ela lixar e avisei em portugues mesmo que da proxima vez dou uns cascudos nela se ela lixar meu casquinho!!!!!!

Entao amigos...eh claro que morar aqui onde o sol nasce nao eh facil, mas tambem tem muita coisa boa...o Dragonfly eh uma delas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sabado tem repeteco da massagem, so que foot massage e com a familia toda, delicia!!!!!

Dirigir tambem acho que vou desaprender rs, Mr Leon dirige pra cima e pra baixo, quase sempre acertando um pedestre desavisado..Afinal pedestre aqui eh o ultimo na cadeia de importancia, INACREDITAVEL, mas verdade!!!! Essa semana ele tentou, de novo, me catequisar com as baladinhas chinocas...Tava ate cantando, dai eu so falei Mr Leon....yes Madam, your Cd...fez um muxoxo e botou meu lounge pra tocar, tadinho, mas nao da pra aguentar aquela lamuria chinesa no radio, eh de matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hj fiz uma saladinha com cherry tomatoes, lettuce e uma muzarela de bufala com bailico....Muito italiano ne??? Pois eh, aqui tem coisa nojenta, mas so pra quem quer. Quem eh fresco encontra de td...Entao prometo que se vcs vierem me visitar nada de comida que anda ou esquisita...PROMETO rs...

Bjkas saudosas!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: