julho 25, 2010

Chegou ao fim...

Pois eh...depois de exatos 2 anos nossa aventura Asiatica chegou ao fim. Regada a muitas lagrimas e muitas risadas, abracos, beijos, surpresas nossa despedida dos amigos e da China passou...

Estou ainda naquele processo de cair a ficha, aquele periodo homeless, que alias ninguem merece! Estou tentando me convencer que morar na Belgica vai ser legal. Bom, acho que estou com as expectativas tao baixas que posso me surpreender (e eh isso que eu mais espero!), assim como foi em Shanghai...

Conheci lugares incriveis, fiz amigas pra uma vida inteira, morar na Asia foi tudo de bom, e so tenho a agradecer essa experiencia fantastica na minha vida!!!!!

Vou comecar um novo blog, dessa vez sem cortes do governo...Confesso que nao sera tao ilustrado por passagens pitorescas, visto que a Belgica eh um lugar bem pacato e bucolico...Mas garanto muitas aventuras aos fins de semana, quando estaremos explorando a Europa...de bike, de carro, de trem e de aviao!!!

Beijos a todos!!!! Saudades das CHina, da Asia e das nossas aventuras!!!!!

Ayooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Não Ana! Não chegou ao fim porque vocês se tornaram marcados para sempre pela experiência de viver por dois anos na China.
Amigos, vivências, língua, tudo isso e mais algumas coisas que só vocês que ali viveram sabem, ficarão para sempre em vocês. A China ficará para sempre em vocês!
Cada vez que virem ou ouvirem algo referente `a China sentirão que aquele assunto lhes diz respeito!
A vida é assim mágica e agora vocês serão chineses oriundos do ∫rasil vivendo na Bélgica...pelo menos até a próxima parada!
Serão muito felizes lá também!
Beijos!

Ivy disse...

Ana...q saudades!!! Nos reunimos hj no almoço, fazia mto tempo q não nos encontrávamos, e sentimos sua falta e a da Lígia. Eu nem sabia q vc não tava mais na China...o tempo passa mto depressa! A Ju mandou o link do teu blog, acho q hj vc receberá várias visitas.
Sua família é linda, vc ta linda, suas filhas são lindassss...parabéns!
Espero q vc realmente se surpreenda na Bélgica, q seja mto mais legal do que vc imagina.
Deus abençõe vcs...sejam mto felizes e ótimo 2011!
Beijo grande Ivynha.
ivytancredi.blogspot.com