novembro 06, 2009

Frase do dia..

Essa eu achei OTEMA! Eu tinha que compartilhar...

You cant make someone love you. but you can stalk them until they freak out and give in!!!

Estou ainda digerindo todos os acontecimentos com relacao a uma certa amizade...vai passar eu sei...tudo passa ne?

E tambem estou no dilema...Dar ou nao dar a vacina made in china contra a gripe suina??? Num pais onde a vida humana vale quase nada...Uma vacina gratuita para as criancas expatriadas???? Estou num dilema....Alguem tem opiniao formada??

Lembrem que aqui eh o pais da fasificacao, do leite contaminado que mata criancinhas......

Beijokas, amanha eh um novo dia, o Caca volta da Australia e meu humaor vai estar melhor com certeza!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana, você viu o que escreveu: "amanha eh um novo dia, o Caca volta da Australia e meu humaor vai estar melhor com certeza!"...
É isso que está faltando, o seu amor para equilibrar o humor!
Quanto às vacinas ainda aguardo a resposta de meu amigo.
Beijos!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
Acabei de falar com uma amiga que trabalha com vacinas e ela desaconselhou esta vacina chinesa!
Se necessário for, vá para outro país onde você possa tomar uma de qualidade!
Beijos