outubro 31, 2009

Beyonce


Ja estava duvidando...mas nao eh que eles mandaram a nossa foto com a Beyonce??? NAO eh um bonecao de cera, eu sei que parece...mas era ela mesma, de carne e osso...Masi osso do que carne, eh claro...aquele quadrilzao e bumbumzao sao feitos de enchimento, acreditam????

Aqui vai a foto da fofa com todas nos: Pati Saraiva com a Mari e a Juju, Jill com Aninha, Lara e Milla e eu com minhas duas fofoletes Nina e Manu!

Hj foi Halloween por aqui, o carnaval dos gringos...As meninas estavam de bruxinhas (liiiiiiindas de morrer), arrecadaram um zilhao de doces (Jisuis) e se divertiram de montao. Ontem foi a festa no condominio, ate casa mal assombrada teve, com gringo fantasiado de vaca, gringa de garconete alema (tentando fazer anlinha sensual...isso se antes nao precisasse perder uns 30 kilos...). Ai no Brasil sei de um evento muito importante hoje tambem...O niver da minha querida ZU!!!! Happy B-Day querida!!!! Nos te amamos muito e estamos enviando muitas vibracoes de amor, paz e luz nesse dia tao especial!!!!!

Ah! Mais um evento importante hoje! Compramos minha "vespa italiana" made in china (eh claro) lindinha lindinha..toda branca, estilo bem antiguinha! O Caca comprou uma estilo cruiser (acho que eh isso), beeeeeeeeeem bacana!

Depois posto fotos de tudo!

Beijokas pra vcs todos, e uma especial pra vc Zu!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Obrigada pelo carinho!
Será que a Beyonce aceita doações de bunda?
Tô mandando a minha!!!!
Beijos!!

Maria Ligia disse...

Zu

Como sempre vc muito caridosa, mas infelizmente ela não vai poder aceitar pois estaria numa saia justa danada, não saberia carregar com elegancia e distinção que lhe á tão peculiar

beijos