setembro 19, 2009

Enrola enrola enrola...

Passei a tarde de quinta fazendo beijinhos de coco e a tarde de sexta com mais 5 amigas enrolando docinhos pra festa da Pati Saraiva...Ufa! Acho que forem mais de 500 docinhos! E nem da pra dizer que tenho esperiencia com a fetinha das meninas...Gracas a Da. Zuli e seus maravilhosos doces em formato de bichinho raramente pus a mao na massa...Mas aqui na China que remedio? E festa brazuca sem docinho do Baxi definitivamente nao tem graca!

A Marcela nos deu um baita susto na quinta! Desmaiou, caiu e abriu a cabeca! Os maridos viajando, ela tomando pontos, ficou todo mundo em panico! Agora ja esta tudo certo, tudo resolvido, mas eh nessas horas que sentimos falta de estar em casa...Correr pro einstein e saber que vai ser tiudo mais facil eh BEM reconfortante! Mas a solidariedade humana que temos por aqui eh coisa rara por ai! Acho que a distancia, a falta da familia faz com que nos tenhamos um senso de uma grande familia adaptada...ou coisa do tipo...

Hoje eh o festao da Pati de 40 anos! Com direito a DJ e tudo o mais...gracas ao bom Deus eh no meu condominio, entao posso ir de motinho e nao perder tempo dentro do carro! Ate danca do quadrado vai ter...pra quem nao conhece (como eu ate semana passada...) eh so acessar no youtube, eh de chorar de rir!!!

As meninas estao otimas, hoje compramos fantasias de Halloween...ja que ano passado micamos com umas BEM mais ou menos! Esse ano caprichamos nas bruxinhas-princesas-memeias...Elas estao euforicas, sei que eh coisa de gringo...still...

Queridos, logo mais posto novidades! Vamos ver se amanha estarei inteira ainda...JA avisei minhas pestinhas pra NAO me acordar cedo! Veremos se serei bem sucedida!

Beijokas mil!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Chella All Around! disse...

Amiga! Obrigada por tudo! Agora o susto ja passou e ja podemos rir de tudo....
Love you!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

E aí? Sobreviveu?
Nada como um dia após o outro com metade de uma noite no meio e uma amiga com a cabeça quase inteira...kkkk! Rir de longe é fácil....
Como estão as coisas e as meninas já voltou da Thailândia?
Ê vidão heimm? ( o pior é que tem gente por aqui que fala que sua vida é "sopa"...Mas tomar sopa "de pauzinho" é que são elas! Beijos!