agosto 14, 2009

Saudades...

Finalmente consegui vencer as barreiras da censura...Acessei meu blog! Ufa!

Essa censura na China ta muito chata! Ate o Picasa entrou no rolo, agora nem os labuns eu nao posso mais mandar! a Marcela sugeriu um portesto, mas em terra de gringo Touro vira vaca rs, eh melhor nao arriscar!

Hoje temos encontro na escola das meninas, vamos conhecer os professores, a classe, rever os amigos, e segunda as aulas recomecam! Thank God! Na verdade nem posso reclamar, elas estao me dando pouco trabalho, apesar de terem sido MUITO mimadas no Brasil estao otimas rs...

Ontem fomos ao Shanghai Sculpture Park. fiquei muito bem impressionada! Um parque lindo, limpo, vazio (o que eh uma raridade aqui...) e com piscinas, pula pula, barquinhos pra lugar. fomos em 5 adultos e 8 criancas. nem preciso dizer a farra que foi ne? Fizemos piquenique, as meninas nadaram, pularam, brincaram o dia todo! Semana que vem vamos a um parque aquatico, com piscinas de onda e tudo o mais...Quero so ver!

Agora tenho que confessar uma coisa...As saudades que estou do Brasil duplicaram agora que eu voltei...Saudades de mae, pai, familia, amigos, lugares, cheiros, pao frances, queijo minas, papaya brasileiro...De tudo um pouco...Saudades de cheiro e carinho de mae e o que mais doi, mas a gente vai levando, fazer o que ne??????

Semana que vem comeco meu intensivo de ginastica+personal (o famoso Arnold, eh minha gente...um chinoca que se acha o Schwazneger...)+regime...Chega! Comi demais no Brasil...agora eh correr atras do prejuizo! Jesus me abana!

Bom, vou postando quando da...O cerco aqui esta se fechando e a cada dia fica mais dificl achar um proxy que funcione bem!

Beijos apertados, com muitas saudades!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Você disse TUDO!! O cheiro é algo impossivel de se esquecer! Ainda hoje me lembro com perfeição do cheiro de meus filhos na hora em que nasceram...e só de lembrar disto, meus olhos se enchem de lágrimas e meu peito parece que vai explodir!
Saudade dos filhos dói muito mais que saudade dos pais! Posso garantir e sei que a Lígia concorda comigo!
Muitas saudades de você também!

Anna Luiza disse...

Ana tbm estamos com saudades de vocês...principalmente da bagunça das baixinhas....mas 4 meses passam voando!!!

beijos
Anna Luiza