julho 18, 2009

Pais Tropical, abencoado por Deus, e bonito por natureza...mas que beleza!!!!!!

Eh isso ai minha gente! Estamos no Baxi, desde 28 de junho...e aqui nao tenho aquela desculpa do governo chinoca, mas tenho a desculpa que estou matando as saudades ne???
Saudades de mae, de pai, de amigos, de familia, de guarana, churrasco, curau, bicho de pe, feijoada, pizza domingo a noite e por ai vai...E nem preciso dizer que ja engordei alguns quilinhos ne?? (nem morta eu conto quantos foram!)

As meninas estao otimas, voltaram a falar portugues super bem, a Nina ainda da umas puxadas no sotaque rs, mas segue bem! Semana que vem viajamos pro Mazzaropi, com avos, tia, prima, amigas, vai ser uma farra! E uma comilanca...rs

Fiquei uns dias na sogrita, agora estou de mae, e com o invernico paulista, nada poderia ser melhor! Hoje fui ao cinema com as meninas e mais 3 amigas...Como cada uma eh de um tamanho varias pessoas no shopping me olhavam e cochichavam...coisas do tipo: olha aquela louca ali...com 5 MENINAS!!! Mas foi bem divertido! E terminei o dia com a minha madrinha querida no salao, mao, pe e cabelo...Tem coisa melhor???????

Passei aqui pra dar um allo, e fiquei pensando como ia terminar esse post...Mas vai ficar dificil dizer que to com saudades de Shanghai ne????? Eu gosto de diversidade, e ficar vendo chinoca, todos com a mesma cara eh duro....To sentindo falta nao!!!!!! E os beijos vao pro amigos que moram longe do BRasil, porque os daqui eu beijo pessoalmente!!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

O meu beijo "pego" depois de amanhã ao vivo!!!