junho 09, 2009

Desperate Housewives...

Olha...alem do trampo que eh conseguir uma conexao que dure do proxy eu mudei pro condominio da Desperate Housewives! Jesus me abana...Eh evento, caminhadas, encontros, almocos...e alem da vida do dia a dia...Esta sobrando muito pocuo tempo pra qualquer coise que seja!

Alem do que os chinocas continuam com tudo na tentativa de enlouquecer nos, Laowais...Hoje foi o top do ano eu acho! Fomos ao consulado canadense RENOVAR nosso visto de multiplas entradas. Nosso passaporte ta mais carimbado que qualquer coisa, jaja tiro outro por falta de espaco, nao pela validade. Em qq lugar do mundo o consulado canadense eh chato pra caramba, mas aqui eh absurdamente inacreditavelmente pavorosamente chato!

As fotos tem um formato especifico. Deixamos pra tirar na maquina do escritorio que atende pelo consulado. Depois da Manu tirar a foto (com a chinoca supervisionando) a Chinoquinha vira e me diz: Hum...nao podemos aceitar, ela esta sorrindo, nao pode mostrar os dentes! O QUE??????? Ce ta de brincadeira ne? Na vez da Nina (que esta sempre mostarndo os dentes...) ela fez uma cara seria. La vem a Chinoca e diz: Hum...nao podemos aceitar tambem! Os labios estao muito grandes, olha so isso! ela fez cara de seria e os labios ficaram grandes. O Cassiano nao aguentou: Olha, numa outra vida podemos ate tentar fabricar uma Nina diferente, mas olha so a mae dela!!! Tem labios grandes tambem! Conclusao, depois de umas 3 tentativas ela aceitou nossas fotos, ufa! Mas isso era so o comeco...

Olha, so estando aqui pra acreditar numa palhacada dessas...Eu perdi a paciencia uma hora e falei pra chinoca: Olha meu bem, se eu soubesse que voces eram tao chatos eu teria comprado a passagem pelo USA, la pelo menos eles tem motivos reais pra ser chatos, e meu visto eh de 5 anos!

Agora vamos ver no que da! a passagem ta comprada, o hotel no Canada pago...Vamos ver o que os Canadenses vao resolver, eu conto depois!

As aulas da Manu acabam semana que vem, Ninoca fica ate viajarmos, e daqui ate o dia da minha viagem temos zilhoes de coisas pra fazer, compromissos com amigos, festas, o verao esta agitadissimo por aqui...Alias a temperatura esta otima, o calor Manauara ainda nao chegou, isso eh muito bom!

O governo chinoca nao esta dando tregua, achei que depois do aniversario do massacre os sites voltariam ao normal, mas pelo visto...

Queridos, saudades de voces, saudades de escrever mais no blog, mas confesso que estou bem feliz morando aqui! A casa eh bem mais legal, o condominio da de dez a zero no outro, e a vida esta bem mais agitada!

Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Gente!!!
Imagina o que seria de mim com esta boca deste tamanho!! Não conseguiria nem sobrevoar o Canadá!
Se eu risse então...até a 3ª geração seria embargada!
CREDO!!!
Ô povo louco!